sábado, 11 de dezembro de 2010

SESSÃO MARAVILINDA*

 *Palavra tirada da novela FLORIBELA, um passado obscuro em minha vida.





HEY HO LET’S GO

Só para esclarecer, sim eu gosto muito, muito, muito mesmo de RAMONES, bem questões esclarecidas vamos ao falecimento da bezerra!!!!

É BRINK’S!!!
Sim, esse post é sobre sessão da tarde, ou tela de sussesos, ou... qualquer uma dessas SESSÕES MARAVILINDAS.
Bem escrevo isso para você que não aguenta mais assistir A lagoa azul, A lagoa azul 2 e De volta a lagoa azul, ah e também voltando de volta a lagoa azul, a lagoa azul depois da volta dos não foram e tem também aquela...
CHEEEEEEEEEEEEEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não aguento mais isso, só passa filme besta véi, eles dizem que os filmes que passam a tarde são para a família brasileira, o que isso quer dizer que a que a “família brasileira” é besta, idiota ou coisa parecida? Se não passa lagoa azul com certeza é um filme daqueles assim UM TIRA DA PESADA OU EM APUROS, EU E MEU QUERIDO MACACO, FLOK’S O CACHORRINHO MALANDRO ou algo do tipo.





Sem comentar o Senor Abravanel que coloca comercial de 20.000 filmes diferentes pra passar no ano, e você só assiste todos depois de 3 ou 4 anos, e isso quando não decidem passar o filme depois de um seriado, novela ou programa idiota lá pelas 12:30.
A Rede Bandeirantes pra mim é a pior de todas, o filme pode ser deste ano, porem se você não conhece o filme acha que ele foi gravado a uns ... sei lá? Talvez uns 12 anos atrás ou algo do tipo, é realmente triste!
Então peço um apelo para as redes de televisão, melhorem isso PELO AMOR DE DEUS!!!!

By: Monstrinho Huddy diretamente da casa da minha tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário