sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Monstruosidade parte 1

Monstrinha tik contra ataca AOUROIAUROUAOI

Bem, meu post de hoje como o título já deixa bem claro envolve monstros.
O programa retratado nesse primeiro post (Sim, haverá a saga completa de Monstruosidade), é sobre um programa infantil chamado "Escola de monstros".
Dos nossos queridos amigos orientais, ele é indicado para crianças de 3 a 6 anos e se baseia na história de Nobiro um garoto humano que vai morar com um amigo de seu pai Otengu, enquanto seus queridos pais viajam para a África, até ai nada de anormal, MAS, o que dá o clímax do programa é que Otengu e sua família são corvos-gnomos, isso mesmo, C-O-R-V-O-S-G-N-O-M-O-S!
Daí me perguntam: Qual é o problema desse programa?
Nobiro e a meiguice e paciência em fantasma
E eu de pronto respondo: Até ai nenhum, mas agora sim vem a parte chave do SUCESSO da "Escola de monstros", o que mais seria? A ESCOLA NÉ!
Nobiro tem que subir todos os dias até o último andar da "Torre dos Monstros", que é uma torre diga-se de passagem ENORME, ALTA e só pra seguir o padrão de repetição de palavras MONSTRUOSA!
Para quê? Pra se deparar com um monte amigos monstrinhos e uma professora fantasma aparentemente normal, APARENTEMENTE apenas. A dita cuja da professora é uma calmaria de fantasma, mas, do nada, sem motivo algum ela vira um "demônio" e fala grosso O_O
É um susto que mataria qualquer um, imagina uma criança de 3 anos assistindo isso!
Descrição da cena:
Nobiro: Professora, qual será a matéria de agora?
Professora: *meiga e doce* Vamos estudar português e depois *vira o cão* MATEMÁTICA MUAHAHAHA!
Nobiro, Tucha e essa plantinha estranha aê.
Essa professora é mais louca do que não sei o quê G_G
Eu teria medo de ter aula com ela, já imaginou se ela surta por conta de bagunça na sala? Mas, é programa infantil né, TUDO SE PERDOA!
MAAAAAS, além dessa professora meiga e doce que te causa um enfarte, o melhor é a música de entrada, diga-se de passagem que dublagem é uma grande M****, o interpréte da musiquinha cortapulso, digo, infantil, parece que está bêbado e com má vontade, toda vez que o programa ia começar tinha vontade de jogar a televisão pela janela, de tão animada que a abertura era, pois é, mas (in)felizmente o programa já teve seus minutinhos de glória e cedeu lugar a outros, esperamos que (não) retorne. 

12 comentários:

  1. Eu amava nobiroooooooooooooo kkk mas tinha medo da professora '-'

    ResponderExcluir
  2. qual é o nome do programa em Japonês??

    ResponderExcluir
  3. onde eu acho esse desenho pra ver .... eu gostava mt dele . ??

    ResponderExcluir
  4. Também adorava essa animação . E a professora dava medo msm. Kkkk quero ver se um dia aparece no youtube.

    ResponderExcluir
  5. Mano faz um puta tempo que eu estou atras desse desenho pra assistir, passava na TV Cultura, não sei onde acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta entrar em contato com a TV Cultura, quero tbm... :/

      Excluir
    2. Pois bem:
      https://m.youtube.com/watch?v=WaV0PzYAdZc

      Excluir
  6. Lá no topo da torre monstruosa 🎶

    ResponderExcluir