sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

denovo denovo denovo !... ¬¬'


Oi gentee! Eu denovo :) (Nossa, grandee coisa!)


Sabe quando você está totalmente entediado com a programação da TV e aí quando você está prestes a tomar uma decisão decente na sua vida,  DESLIGAR A TELEVISÃO E IR LER UM LIVRO, por exemplo... começa um seriado que você gosta. Daí você fica animado mas aí você vê que aquele episódio que já passou umas 524.861 vezes e mesmo você já sabendo decor a fala dos atores você assiste mesmo assim porque afinal, você não tem o que fazer... bom, mas hoje eu não vim aqui falar mal de você :D

Hoje o meu assunto é sobre Repetições Intermináveis Televisivas (dá até pra formar uma sigla!).
Vamos começar com a Campeã desse assunto... a nossa queriida emissora Record!

Esses dias mesmo estava passando um episódio de "Todo o Mundo Odeia o Chris" pela trilhonésima vez. Quando acabou começou aquela novela M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A "Os Mutantes" que tbm parece que não tem fim! Depois que a novela acabou começou denovoo o mesmo episódio de "Todo o Mundo Odeia o Chris"! Ô.Ô
E tbm vale lembrar que há um tempo atrás nesse mesmo horário a Record colocava a FITA CASSETE de uns episódios da década de 1940 do Pica Pau pra rodar por umas três horas, todo o dia, religiosameente!






                 

Em Segundo Lugar, é claro, não podia faltar ela... a Rede Globo!
Quem nunca assistiu "Esqueceram de Mim" ou aqueles filmes de cachorro e de macaco na ilustríssima "Sessão da tarde"! Ou agora que vai chegando a época do Natal, quando sempre passa aqueles filmes tipo "Um Herói de Brinquedo" ou "Meu Papai é Noel". E os Especiais de Natal da Xuxa, então? Sinceramente... sem comentários!  







E pra fechar o nosso ranking (sim, você já sabe quem é!) ele... o Sistema Brasileiro de Televisão! o SBT!
E pra fechar com chave de ouroo o nosso post ele não podia faltar... o órfão mais conhecido do Brasil que marcou muitas e muitas e muitas infâncias (da minha bisavó, da minha vó, da minha mãe...) CHAVES!
A série começou na década de 1970 no México, mas estreiou no Brasil em 1984, no SBT e fez bastante sucesso. Até que começaram a haver muitas discussões, a maioria dos atores morreu e a série não podê mais ser gravada.

Poderiam ter parado por aí e ter ficado conhecidos como uma série que bombou e tal... mas o SBT (é lógico) resolveu continuar e aí deu no que deu... hoje Chaves para e volta aí para de novo e volta de novo... ai, cansei!

Há várias séries que são ótimas e nunca passam nesses canais abertos ou quando passam é só umas 3:00 hs! Ah, gente... vamos se mancar, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário