sábado, 11 de dezembro de 2010

NOVAS INOVAÇÕES?!

HEY HO LET’S GO.



Sim, eu voltei, para mais um assunto esplendido, bom sem mais nem menos, sendo curto e groso... COCORICO. Siiiiiiim, cocorico, aquele MA-RA-VI-LHO-SO, programa infantil com um garoto que não envelhece, e toca uma gaita junto de seus amigos animais que cantam, e juntos fazem um belo coral de rock rural. ROCK RURAL? MAI QUE P...  É ESSA DE ROCK RURAL???? Mais tudo bem, na belíssima musica casa no campo também é usado esse termo, então deixamos isso de lado, porem se já não bastasse isso a TV CULTURA produziu o NOVO COCORICO que conta com a ilustre presença dos avos do Júlio, uma índia, dois animais indefinidos que eram para ser do mal, um porquinho bebe (que sou suspeito a dizer é muito bonitinho, mas não impede de ser totalmente inútil), um primo negro, o que é obvio que só esta lá para dizer que o desenho também é (a palavra me falta) , e um morcego que é amigo da vaca e do cavalo, sendo que morcegos vampiros chupam o sangue desses animais, é tipo querer que o Tom e o Jerry sejam amigos. Logo depois lançaram o cocorico na cidade que conseguiu me surpreender mais uma vez com uma galinha de faxineira, uma franga como baba do irmãozinho do primo do Júlio, e sim UM CAVALO NO APARTAMENTO!!!! Cara, tem gente que sofre pra te um cachorro, e eis que o cocorico me coloca um cavalo!!! É pra cair o cu da bunda né?!?! Mais isso não é o final, sim tem mais, agora eles vão lançar o cocorico na França, e por quê? Não sei meus queridos, se souberem me digam, simplesmente não faz sentido algum! Bem que poderiam inventar uns para adultos né, para eles também aprederem a compreender o que acontece com seus mundos, como cocorico no adultério, ou cocorico no motel, cocorico no processo judicial pela guarda dos seus filhos, assim o cavalo que mora no apartamento poderia ser o promotor, o morcego o advogado, e o porquinho o juiz, acho que seria o máximo!!!














Só para informar estamos felizes por saber que o CASSETA E PLANETA vai sair do ar. Só falta colocarem a turma do Didi no lugar, ai sim eu me mato enforcado num pé de coentro.


By: Monstrinho Huddy diretamente da Zona,...Zona Franca De Manaus...

Um comentário:

  1. Que HORROR essa publicação...realmente não sabem o que é mundo da imaginação e programa infantil!

    ResponderExcluir