quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PREMIAÇÕES TELEVISIVAS

HEY HO LET’S GO.
 Sim sou eu que você ainda não conhece mais vai conhecer (infelizmente pra você) como meus outros companheiros monstrinhos eu estava assistindo TV... (é brink’s) estava simplesmente pensando em premiações que a televisão promove. COMO SÃO RETARDADAS. Eles chamam a nata da musica brasileira como Restart, Hori ,Caps Lock, Replace... e muitos outros, as pessoas só não sabem que isso é tudo um grande truque de marketing. Eles simplesmente colocam Ana Carolina pra concorrer com essas bandas novas e põe o publico para votar. MAS É OBVIO QUE ESSAS MENININHAS RETARDADAS VÃO VOTAR NOS CARAS, num fazem P... nenhuma o dia todo, se eles realmente quisessem que os fodões ganhassem colocariam jurados para votar. Porem ai é que esta, eles simplesmente gostam disso, ai todo mundo reclama, fala mal, e o evento é super comentado no outro dia, vai até pro jornal essa M... Então meus queridos não adianta votar no Chico Buarque, ou no Velhas Virgens porque eles simplesmente não vão ganhar...

PS:E ainda todos ficam felizes por serem candidatos do PREMIO GLOBO DE TELEVISÃO, anta maior, mula, animal ,boçal, é obvio que o pessoal da globo vai sair na melhor, porque afinal o melhor programa de humor é o CASSETA E PLANETA, e o para adolescentes é a  MALHAÇÃO, isso é sem duvida....  E eu nem vou comentar o TROFEU IMPRENSA (Já deu né Hebe!!!)

E o premio de melhor cozinheiro de macarrão vai para...   RESTART

By: Monstrinho Huddy diretamente da biblioteca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário