terça-feira, 23 de novembro de 2010

Olá queridas pessoas que lêem este post ! :)

Estava eu, em casa, assistindo à minha querida TV (óbvio!) quando vi o comercial de um programa já muito assistido pelo público brasileiro, mas tbm muito criticado. Sim, uma estrelinha na testa para quem pensou "Casseta & Planeta" !
A Emissora julga esse programa como de "humoristas feras e hilários, verdadeiras lendas do riso... "
É aí que eu me pgt: Hããããã??? Quem ri com esse programa? Nem o filme que eles fizeram deu público, quanto mais o programa em si !Toda a vez a Globo pede pra algum artista ir lá e tentar dar algum audiência ao programa, mas eles não podem fazer milagre, não é?


Bem, logo após esse acontecimento aparece na tela outro programa que tbm é anunciado como "humorístico" e eu não entendo o por quê. Hey, palmas para quem pensou "Zorra Total" !
O programa já foi engraçado com humoristas de verdade, como Chico Anísio, entre outros... mas hoje, sem comentários ! Sério! Eu fui procurar uma foto do programa pra postar aqui, mas quando vc digita "Zorra Total" no Google é a msm coisa que digitar "Mulheres Nuas". Só apareceu umonte de mulher empinando a bunda e etc, pois é isso que o programaa se tornou !

Então, pensei... Qual dos dois é pior? E aí a ideia deste post. 
E você, o que acha?
 A disputa está lançada , comentem ! 
;)




 


             vs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário