terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mensagem Subliminar

Olá, queridos leitores de nosso humilde blog! ;)
Como já disse no titulo do meu post, meu assunto de hoje é Mensagem Subliminar.
Estava eu, aqui na minha casa, assistindo minha tv, e comecei a pensar com meus botões:
O que aquelas "sombrias" vinhetas do canal televiso MTV significam?
Pois se você reparar bem, não há nexo explicito, eles jogam e fica para a mente de cada um viajar, e imaginar o que eles tentam nos passar.
Eu, particularmente, tenho medo de tentar imaginar o que aquelas terriveis vinhetas querem dizer.
Mas, como já disse, isso fica para a cabeça de cada um não é?
Aqui está a imagem de uma dessas vinhetas sem nexo lógico, se você ainda não viu, assista ao canal MTV e veja. São de dar medo! kkkk

Por: monstrinha Ká

4 comentários:

  1. acheei isso muuito interessante,aa tipo, é verdade , que teeem muita imagem subliminar, tem umas ate que faz eu cagar de medo!!, tem varias que ja vi, uma que eu ja vi tbm fois nos filmes da disney

    ResponderExcluir
  2. verdade mesmo as vezes a tv joga uma mensage na tv que não há nexo explicito e a gente fica senpre sem entender.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, verdade na tv mostra muitaas foto,eé bem interessante mesmoo

    ResponderExcluir